Macuco recebe ambulância do SAMU UTI através do Governo do Estado

Na tarde de ontem (01), os Vereadores Adenilson da Costa “Mimi”, Diogo Latini, Luiz Felipe Carvalho e Marcelo Mansur estiveram presentes em Nova Friburgo, na cerimônia de entrega de uma ambulância SAMU UTI ao município de Macuco.

“Estivemos ontem em Nova Friburgo, com o coração transbordando de alegria, representando toda a população de Macuco.

Recebemos uma ambulância SAMU UTI, que vai fortalecer o atendimento móvel de urgência e emergência em nosso município, melhorando a qualidade de vida da população” – pontuou o Presidente da Câmara, Vereador Marcelo Mansur.

Os veículos, que fazem parte do projeto SAMU 100% RJ, contam com equipamentos modernos e tecnologia de ponta para garantir um atendimento rápido e eficiente e são equipados para realizar atendimentos em situações de emergência.

“Aproveitamos para deixar registrado nosso agradecimento ao Governador Cláudio Castro, na ocasião, representado pelo Vice-Governador Thiago Pampolha, agradecemos também ao secretário de Saúde do Estado, Dr. Luizinho, todos, que com muito zelo e carinho, olharam para o nosso município e fomos contemplados com mais este benefício. Uma belíssima atitude do Estado, tendo em vista que a ideia principal é poder proporcionar um atendimento digno, rápido, com profissionais qualificados e ambulâncias de qualidade” – destacaram os Parlamentares.

“Não mediremos esforços para continuar lutando pelo crescimento e desenvolvimento do nosso Município, bem como pelo bem-estar dos nossos munícipes. Sempre que possível, estaremos presentes, representando nossa população. Somos um Legislativo atuante”. – afirmou o Presidente da Casa.

Câmara Municipal de Macuco RJ
– Transparência e compromisso com o povo! – 📍